[Parceria]: Mariana Balbino



Oi meus leitores, tudo bem com vocês?

Hoje venho aqui apresentar mais uma super parceria, desta vez com a autora Mariana Balbino, de apenas 24 anos , lançou seu primeiro livro "Existe amor no carnaval", publicado pela editora Multifico. 

E olha, o livro já está dando o que falar, sendo considerado um dos mais vendidos pela editora. Logo, logo traremos uma super entrevista com a Mari, minha xará, para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre a vida dessa jovem escritora.


SINOPSE:

Pedi minha cerveja e fingi que ele não existia. Eu não era muito boa no jogo de ignorar, sou ariana, meu anjo, se não for pra resolver no grito, é melhor terminar!Honestamente, eu estava maravilhosa, não sabia o que tinha na água de Toronto que fazia o meu cabelo ficar incrível. O vestido azul caía perfeitamente em meu corpo, a trança cruzava meus cabelos caindo por cima dos cachos soltos. Eu usava um batom rosa e meus cílios estavam tão volumosos que colocavam qualquer participante do RuPaul’s Drag Race no chinelo.Quantas vezes você já se apaixonou? Quantas vezes você acreditou que aquele cara era o certo? E se a vida fosse justa? Arianos teriam o direito de amar?As pessoas falam que nós somos intensos, impulsivos e, às vezes, irritantes. Mas eu me acho muito controlada, embora eu queira bater em algumas pessoas (tudo bem, muitas pessoas).O problema é que todo mundo me tira do sério, eu gosto de fazer as coisas do meu jeito porque do meu jeito é o certo.

Gostou da proposta do livro?    COMPRE AQUI!

4 comentários:

  1. Ei Mari! Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mas já gostei da sinopse! Tb não sou de só afogar a mágoa, meu negócio e falar, senão fico amarga haha
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo