[RESENHA] : Nunca Olhe para dentro - Amanda Ághata Costa

Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.



Nunca olhe para dentro conta a história trágica de Betina, uma garota que aos oito anos de idade acabou perdendo seus pais em um trágico acidente de carro. Depois de capotar algumas vezes o carro despencou em um profundo e escuro rio, tendo apenas a pequena garotinha como sobrevivente,esta sendo direcionada para os cuidados de sua perversa tia.


Antes do acidente Betina era uma garota feliz, que pintava seus quadros maravilhosos que chamavam a atenção de um grande público, mas depois de todo o ocorrido e com as interferências da tia, nunca mais pintou. A garota cresce sendo vítima de constantes violências físicas e psicológicas, já tentando ir embora da casa da tia várias vezes, nunca obteve êxito, a malvada só queria Betina por perto por causa da herança.

Ao lado de seus dois melhores amigos Paola e Caio, Betina tenta levar tudo como pode,pois o medo de denunciar a tia é constante por conta das ameaças que a mesma faz a sobrinha. Mas tudo isso muda no dia em que a moça conhece Nicolas, um médico bonitão e boa pinta que mexe com seu interior no momento em que seus olhares se cruzam. Por mais que no começo Betina negue sua atração e interesse pelo médico, o mesmo começa a deixar estre sentimento bem visível para a surpresa dela.

Os dois se envolvem, mas o relacionamento é contido devido aos problemas da garota com a tia e ainda sua obsessão em descobrir o culpado pelo acidente que levou um pedaço de sua alma. O que eu posso dizer é que o desfecho desta história é ao mesmo tempo surpreendente e óbvia, e ao ler vocês perceberão o porquê.


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo